Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é achado morto com tiros na cabeça em Taboão da Serra

Por Outro autor | 8/11/2012

morto450

Sandra Pereira Crime será investigado pela Delegacia de Taboão

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto baleado na cabeça em Taboão da Serra, na madrugada desta quinta-feira (8). Com isso, chegam a dez as mortes na capital e região metropolitana entre a noite desta quarta (7) e esta madrugada, vítimas de ataques de criminosos e de confronto com a polícia.

No caso de Taboão, a vítima foi encontrada na rua Odete Domingues Marques, no Jardim Saint Morritz. Até o início desta tarde, a identidade do homem não havia sido informada.

Apesar das negativas constantes da polícia sobre os boatos de toque de  recolher vários comércios na cidade e na região estão optando por fechar as portas mais cedo.  O mesmo acontece com as escolas. Até nas igrejas o tema é tratado e os fiéis recebem orientação para não ficar nas ruas até tarde.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.