Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Embu das Artes registra a quinta morte em menos de uma semana na cidade

Por | 8/11/2012

delegacia1

Arquivo Jornal na NetOs crimes foram registrados na Delegacia da cidade

Embu das Artes registrou a quarta morte em menos de uma semana na cidade, na manhã da última quarta-feira, dia 7 de novembro. Um homem, com aproximadamente 30 anos, foi encontrado pela polícia morto, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na rua Espacial, bairro Jardim Santa Tereza, por volta das 8h.

O proprietário de um lava rápido localizado na avenida João Paulo I também foi assassinado, com vários tiros na cabeça, na manhã do dia 7. Ele chegava para trabalhar, quando foi alvejado pelos tiros. Ele se chamava Ivan e era conhecido como Alemão.

No Feriado mais três pessoas foram encontradas mortas na cidade – relembre aqui. O que motivou os crimes, não foi informado em nenhum dos casos que foram registrados na Delegacia da cidade.

A violência que atinge a cidade causa medo e receio dos moradores, entre eles do Jardim Vista Alegre. Eles contaram à reportagem que acontecem quase que diariamente toque de recolher no município e os comércios fecham às 18h. Reclamam ainda que não têm polícia na rua e que elas ficam desertas no período noturno.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.