Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa com droga e submetralhadora em Itapecerica

Por | 7/11/2012

arma

DivulgaçãoSubmetralhadora foi apreendida com a dupla, além do entorpecente e dinheiro

Dois acusados de comercializar entorpecente em uma mata próxima a Estrada da Represa, sendo um deles menor de idade, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, no início da noite, da última segunda-feira, dia 5, na cidade de Itapecerica da Serra. Com eles foram apreendidas 44 trouxinhas de maconha, 47 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, além da quantia de R$ 600 e uma submetralhadora.

Os dois acusados foram presos durante patrulhamento da equipe de Força Tática, composta pelo sargento Silva e soldados Roberto e Geraldo. Os policiais desconfiaram da atitude dos acusados, quando se aproximavam com a viatura e decidiram fazer a abordagem. O entorpecente foi encontrado com os dois, já a submetralhadora com o maior de 18 anos.

A dupla, de acordo com a polícia, confessou que estava comercializando o entorpecente no local e afirmou que a submetralhadora era utilizada para fazer a segurança do ponto de venda de droga (conhecido popularmente como biqueira).

O maior responde detido por tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, já o menor de 17 anos, por ato infracional de tráfico. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.