Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Medo e morte de três pessoas marcam Feriado em Embu das Artes

Por | 5/11/2012

delegacia1

Arquivo Jornal na NetDelegacia não informou o que motivou as duas primeiras mortes

Medo e mortes marcaram o feriado de Finados na cidade de Embu das Artes. Duas pessoas foram assassinadas a tiros e uma delas, morta em perseguição após roubo, pela polícia em dois bairros distintos do município. Dois homens foram encontrados no Jardim Vista Alegre.

A polícia diz ter encontrado as vítimas com ferimentos no corpo e acionado o socorro, mas elas morreram antes de serem atendidas. Não há informações sobre suspeitos ou o que causou o crime.

Já na avenida Augusto de Almeida Batista, Jd. São Marcos, um homem foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar. Ele era suspeito de acabar de assaltar uma sorveteria no local. Houve perseguição e ele foi atingido e morreu em um pronto-socorro da cidade. Os outros dois comparsas dele conseguiram fugir.

A violência que atinge a cidade causa medo e receio dos moradores, entre eles do Jardim Vista Alegre. Eles contaram à reportagem que acontecem quase que diariamente toque de recolher no município e os comércios fecham às 18h. Reclamam ainda que não tem polícia na rua, que ficam desertas no período noturno.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia da cidade, mas não obteve maiores informações sobre os crimes e o possível toque de recolher.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.