Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Tentativa de roubo gera boatos de mortes e toque de recolher em Itapecerica

Por | 4/11/2012

av1

Divulgação Mapas GoogleCrime foi cometido em avenida do Parque Paraíso

A possível tentativa de roubo a um guarda municipal, na última quinta-feira, dia 1º de novembro, causou uma série de boatos na cidade de Itapecerica da Serra. Com medo e assustados com a troca de tiros durante a tarde, na avenida Niterói, populares espalharam que algumas pessoas, entre elas um policial, morreram no Parque Paraíso. A reportagem apurou as informações e constatou que não passaram de boatos.

Na cidade também foi espalhado toque de recolher. Alunos da Faculdade Anhanguera até foram dispensados mais cedo, na última quinta, segundo informações não oficiais à reportagem. “Não passam de boatos. Sabe o que é isso? São pessoas mal intencionadas que ‘plantam’ essas informações, só para causar pânico”, disse um policial em forma de anonimato.

Itapecerica foi à única cidade até o momento, que não registrou mortes de policiais e civis (moradores) nesse período de violência iminente contra as forças policiais. Apesar disso, os policiais, atentos a qualquer movimento, continuam com operações e patrulhamento por todo o município.

GCM não foi atingido

O guarda municipal que teria sofrido a tentativa de roubo, na porta de sua residência, não foi atingido por nenhum disparo de arma de fogo. Seu veículo, um Ágile foi alvejado por um tiro, no radiador. Ninguém foi preso – relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.