Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Estado de saúde de bebê abandonado em Taboão é estável

Por | 1/11/2012

base_1

Arquivo Jornal na NetCriança foi entregue na base da GCM do Pirajuçara

O estado de saúde do menino de aproximadamente 10 dias, abandonado em uma viela na rua Carlos Fernandes, próximo a praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara em Taboão da Serra é estável. O bebê permanece internado no Hospital Geral do Pirajuçara e pode ser transferido ao Pronto Socorro do Antena. O menino ao que tudo indica havia tido alta há pouco tempo, porque ainda estava com a pulseira do Hospital.

O bebê foi encontrado por três jovens, na madrugada desta quinta-feira, dia 1º de novembro. Eles ouviram um choro e encontraram o bebê todo enrolado dentro de um saco plástico e com um macacão com muito frio e chorando muito, mas não estava molhado apesar da chuva.

A criança foi entregue aos guardas da base da GCM, na estrada Kizaemon Takeuti e foram eles que levaram o menino ao Pronto Socorro Infantil do Santo Onofre, onde ele passou por exames. O Conselho Tutelar foi acionado e o Boletim de Ocorrência registrado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.