Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Disparos de arma de fogo assustam moradores e comerciantes de avenida de Itapecerica

Por | 1/11/2012

delegacia

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia da cidade

Disparos de arma de fogo, em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira, dia 1º de novembro, assustou moradores e comerciantes da avenida Niterói, em Itapecerica da Serra. Ainda não se sabe ao certo, se foi um GCM ou um pedestre que teriam sido alvo de uma tentativa de assalto na via, localizada no bairro Parque Paraíso.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um guarda municipal da cidade e um pedestre foram surpreendidos, por criminosos, quando chegava à sua residência e trafegava pela via, respectivamente. A polícia não sabe ao certo quem os criminosos queriam assaltar e se realmente aconteceu a tentativa de roubo.

Os criminosos chegaram anunciando o assalto, dizendo perdeu, perdeu com a arma na mão. Eles estavam em dois veículos, um gol antigo vinho e uma motocicleta CG 150 cinza, deixada para trás por eles e apreendida. O pedestre armado reagiu e o disparo atingiu o radiador do veículo do guarda, um Agile preto.

O veículo que os criminosos fugiram não foi encontrado. Eles teriam conseguido fugir de uma blitz realizada na Estrada de Itapecerica, pela Polícia Rodoviária Estadual. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade.

Devido à ocorrência, envolvendo um GCM, os demais guardas estão receosos com a violência e em alerta, para tentar localizar o veículo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.