Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende trio, um deles procurado em furto a residência de Taboão

Por | 30/10/2012

pm_3

DivulgaçãoFurto a residência termina com trio preso na cidade de Taboão

Policiais militares da Rocam, da 4ª companhia da cidade de Taboão da Serra prenderam três homens acusados de furtarem uma residência, na tarde do dia 12 de outubro, na rua Jiro Maruima, bairro Jardim Helena. Um deles era procurado pela justiça, o outro menor de idade e o terceiro com 22 anos. Em posse deles foi apreendido também, um veículo Pálio, utilizado pelo trio com os objetos furtados dentro da residência.

R.S.J.P de 22 anos, o menor D.C.M e o procurado T.J.C foram detidos em flagrante, após tentarem fugir da polícia em um breve acompanhamento. Na vistoria do veículo foram localizados e apreendidos uma televisão LCD 42’’, computador, celulares, pares de tênis, vídeo game e diversas calças, camisas e bermudas do proprietário da residência invadida.

Os policiais conseguiram chegar aos acusados após populares avisarem que os acusados teriam entrado na residência, furtado os pertences e fugido em um Pálio preto. Em patrulhamento com vistas no veículo e acusados, os policiais avistaram o veículo e começaram a perseguição, uma vez que a ordem de parada não foi respeitada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da cidade por furto, captura de procurado e ato infracional. O procurado e o homem de 22 anos ficaram detidos e a disposição da justiça, já o menor foi liberado para o responsável.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.