Presas em SP traficantes com 10kg de cocaína destinados a Taboão da Serra

Por Outro autor | 29/10/2012

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, às 13h30 de quinta-feira (25), em uma estação da CPTM, na rua São Gonçalo do Rio das Pedras, em São Miguel Paulista, zona leste da Capital. A Polícia Militar apreendeu 10 tijolos de cocaína, que totalizaram 10 quilos. De acordo com as criminosas, a droga teria destino a cidade de Taboão da Serra, informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

Uma pessoa que passava na rua viu um tijolo de cocaína cair da bolsa de uma das suspeitas. Ao encontrar uma viatura da Polícia Militar, a testemunha avisou aos PMs, informando as características das mulheres e indicando para onde foram. A dupla foi encontrada na estação ferroviária da Vila Mara. Dentro da bolsa da diarista S.D.L., de 18 anos, havia quatro tijolos de cocaína e R$ 97.

Já com a monitora R.A.B., de 20 anos, os policiais encontraram seis tijolos da drogas.

As duas suspeitas disseram que pegaram os tijolos com um homem conhecido como Alemão, e iriam ganhar R$250 cada para levarem a cocaína até Taboão da Serra, onde seria entregue a outra pessoa. Elas foram levadas à Central de Flagrantes da 7ª Seccional e indiciadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Amanda Claudino da SSP/SP

Comentários