Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia militar prende traficante em flagrante no Recreio Primavera em Itapecerica

Por | 26/10/2012

entorpecente

DivulgaçãoEntorpecente foi apreendido com o acusado, dentro de uma sacola plástica

Lucas Gomes Rocha de 19 anos foi preso em flagrante, pela polícia militar, por volta das 20hs30 da última quinta-feira, dia 25. Ele é acusado de traficar entorpecente na rua Maria de Jesus Freitas Dias,  no bairro Recreio Primavera em Itapecerica da Serra. Com Rocha foram apreendidas 20 trouxinhas de maconha, 40 pedras de crack e 20 pinos de cocaína, além da contabilidade da venda do entorpecente.

Nenhuma quantia em dinheiro foi encontrada, uma vez, que segundo ele o fornecimento do entorpecente tinha acontecido momentos antes da polícia abordá-lo. A abordagem aconteceu durante patrulhamento dos soldados Chaim e Ribeiro pelo bairro. De acordo com eles, o acusado estava andando pela rua e quando avistou a polícia arremessou uma sacola plástica para dentro de uma residência. “No momento da abordagem, ele ainda dispensou a contabilidade”, contaram.

A sacola contendo o entorpecente foi encontrada na garagem da residência. O acusado, sem passagem pela polícia, mas com diversas tatuagens conhecidas no mundo do crime, como palhaço (ladrão), negou o tráfico de imediato, mas depois confessou o crime, afirmando que traficava pelo local, por estar desempregado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itapecerica. E o entorpecente constatado no Instituto Criminal de Taboão. O acusado, por sua vez, ficou detido pelo crime hediondo de tráfico de entorpecente e a disposição da justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.