Time do Emprego inicia turma em Taboão da Serra

Por Outro autor | 25/10/2012

Conseguir uma vaga de emprego depende de fatores como qualificação e adequação às exigências da empresa. Mas a apresentação do candidato pode ser fator decisivo diante de tantos concorrentes.

Pensando nisso, o programa Time do Emprego oferece orientação para elaborar currículo e cartas de apresentação, preenchimento de formulários de emprego, aplicação de dinâmicas e quem sou eu, dentre outras dicas valiosas. Nessa segunda-feira, 29, mais uma turma começa as atividades, dessa vez em Taboa da Serra.

A turma será composta por jovens de 18 a 29 anos, todos integrantes do programa Projovem, da Secretaria do Desenvolvimento Economico, Trabalho e Renda. As aulas serão ministradas às segundas-feiras, na Faculdade Anhanguera e na na Escola Municipal de Gastronomia.

No último semestre, o Time do Emprego promoveu ações em mais de 120 municípios e recolocou cerca de 1,3 mil pessoas no mercado de trabalho. O programa abre inscrições periódicas em diversas cidades. Para saber o período de inscrições em cada região basta acessar o site

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Comentários