Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Em menos de três semanas, Gate detona mais uma bomba em Itapecerica

Por | 24/10/2012

delegacia

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia da cidade

Em menos de três semanas - relembre aqui - a polícia desarmou mais um artefato explosivo de fabricação caseira, na cidade de Itapecerica da Serra. Desta vez, o caso ocorreu por volta das 22h30 da última segunda-feira, no Ginásio João Galera, na avenida dos Itapecericanos, também no bairro Parque Paraíso.

De acordo com denúncias o artefato foi abandonado por duas pessoas que teriam chegado ao local com uma sacola na mão. A bomba estava escondida em meio a vários panos e a ocorrência foi atendida pelos policiais soldados Cabral e J. Eduardo.

Quando a viatura chegou ao local, encontrou o objeto que seria utilizado para possivelmente danificar o ginásio. Os acusados já haviam fugido.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para explodir o artefato. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.