Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Tentativa de assalto termina em tragédia na cidade de Taboão da Serra

Por | 22/10/2012

rua_1

Divulgação - Google Street ViewCrime aconteceu na garagem do corretor de imóveis

Uma tentativa de assalto acabou em tragédia, por volta das 22h de domingo, dia 21 de outubro, na cidade de Taboão da Serra. O corretor de imóveis Roberto Macedo dos Santos de 36 anos foi morto com três tiros, dois nas costas e um no rosto, na garagem de sua residência, localizada na rua Luanda, bairro Jardim América.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com sua família, esposa e filho de apenas um ano de idade quando foi abordado por dois criminosos que ocupavam uma moto. Um deles aguardou o homem estacionar seu veículo na garagem da residência e entrou na casa, o comparsa ficou do lado de fora dando cobertura.

A esposa do corretor disse que em nenhum momento o criminoso anunciou o assalto, apenas mandou que a vítima reabrisse o portão automático, mas devido ao nervosismo ele não conseguiu fazer o que o bandido mandou. Nervoso, o assaltante disparou contra a vítima cinco vezes. Três tiros atingiram o homem e os demais a porta do passageiro da BMW e do outro veículo da família.

Samu tentou socorrer a vítima, mas o corretor morreu no local e em frente a família. Os bandidos fugiram, aparentemente, sem levar nada. O caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra, que investiga a ação dos criminosos. Imagens de videomonitoramento da rua e residência da família já foram solicitadas.

Colaborou Rafael Rezende

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.