Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem agride a pauladas ex-namorada em Taboão

Por | 18/10/2012

pm_1

DivulgaçãoAcusado foi preso pela polícia militar após crime

A violência contra a mulher fez mais uma vítima na rua Ulisses Guimarães, bairro Jardim Nova Esperança, no início do mês de outubro, em Taboão da Serra. O acusado tentou fugir, mas foi preso na seqüência pela polícia militar e a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro do Antena. A suspeita é que ela esteja com traumatismo craniano.

A equipe da viatura M-36402, soldados Da Mata e Rogério foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre casal. No local, a vítima de diversos golpes de pau, na região da cabeça, face e todo corpo já estava inconsciente e recebendo atendimento de uma equipe de resgate.

Uma testemunha, amiga da vítima informou sobre o crime, em especial, a brutalidade do acusado, que só parou de deferir golpes na ex-namorada, quando ela estava no chão e completamente inconsciente, e os policiais em busca pelo local conseguiram prender o acusado. Ele confessou o crime e afirmou que agrediu a jovem, porque ela teria falado o nome de outro homem, enquanto mantinham relação sexual.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.