Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Suspensão das atividades do Liceu de Artes surpreende alunos e educadores

Por | 17/10/2012

liceu1

DivulgaçãoAulas foram suspensas na última segunda-feira em Taboão

Alunos pegos de surpresa e avisados em cima da hora. Essa é a situação dos estudantes do Liceu Municipal de Artes de Taboão da Serra que desde a última segunda-feira (15) não participam das atividades realizadas no local. Eles, de acordo com informações apuradas pela reportagem são avisados que estão dispensados, somente quando chegam ao local.


A paralisação das atividades além de surpreender os alunos, também causou revolta e indignação por parte dos pais e educadores. Essa não é a primeira vez, que as atividades são suspensas, o local já foi fechado entre setembro de 2011 até fevereiro deste ano. Uma sindicância foi aberta para apurar possíveis irregularidades – veja mais aqui.


Em nota oficial, a Prefeitura da cidade informou que excepcionalmente este ano, as aulas do Liceu Municipal de Artes serão suspensas um mês antes do previsto. A medida foi tomada, segundo a nota, para que a entidade que administra o convênio do “Programa Cultura para Todos” possa fazer a prestação de contas.


A referida prestação de contas, conforme a lei deve ser feita antes do final deste mandato, portanto até dezembro deste ano.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.