Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM e empresa de rastreamento localizam caminhão roubado em Embu das Artes

Por | 16/10/2012

roubo

DivulgaçãoCaminhão foi localizado em rua de Embu das Artes

A polícia militar e uma empresa de rastreamento tático localizaram um caminhão carregado de areia na tarde da última segunda-feira (15), na rua José Simão Rodrigues Augostinho em Embu das Artes. O caminhão havia sido abandonado no local, por criminosos após o veículo ser bloqueado. Ninguém foi preso.

O motorista do caminhão foi encontrado logo após na cidade de Mogi das Cruzes, para onde foi levado por um dos criminosos. De acordo com a vítima, ele estava na Rodovia Régis Bittencourt quando foi abordado pelos criminosos, que estavam em três veículos. “Um apareceu em cada porta e me renderam”, contou. A carga seria entregue em Itapecerica.

O painel do veículo ficou completamente danificado, uma vez que os criminosos tentaram achar o rastreador e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.