Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dois assaltantes e uma adolescente foram detidos após roubo a lotérica de Taboão

Por | 15/10/2012

dp

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia da cidade

Uma dupla de assaltantes e uma adolescente de 16 anos foram presos nesta segunda-feira (15), na rua do Carmo, que fica perto da Rodovia Régis Bittencourt na cidade de Taboão da Serra. Eles haviam roubado de uma casa lotérica, por volta das 12h30, à quantia de R$ 34 mil e ainda agrediram dois funcionários do estabelecimento.

A polícia foi chamada por vizinhos da lotérica que perceberam a ação dos criminosos. A PM chegou ao local antes da saída dos assaltantes. Eles tentaram fugir, mas foram cercados e presos. Não houve registro de confronto.

Os dois funcionários que foram agredidos durante o roubo, foram socorridos para o Pronto-Socorro Akira Tada e passam bem.

Além da quantia em dinheiro, os policiais também apreenderam uma arma utilizada durante o assalto. O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade, para onde os criminosos foram levados.
Com informações da Globo.com

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.