Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão não será mais sede da Copinha e Cats não disputa a competição em 2013

Por | 15/10/2012

cats

Arquivo Jornal na NetCats não irá jogar Copa São Paulo em 2013

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) não será mais sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, após seis participações consecutivas de 2007 a 2012. A 44ª edição que acontece no mês de janeiro de 2013, contará com 24 cidades sede e 96 times participantes. Até o momento, não foi divulgado porque Taboão não será mais sede da competição.

A melhor participação do Cats na competição aconteceu em 2008, quando conseguiu chegar até as oitavas-de-final e consagrou o atacante Vinicius, um dos artilheiros da competição. Na ocasião, ele marcou oito gols. Em 2012, por sua vez, o Cats venceu apenas uma partida, contra o CSA de Alagoas e foi derrotado outras duas vezes, contra o Coritiba (PR) e São Caetano (SP) – veja aqui.

Em 2012, as condições do estádio municipal foi alvo de críticas durante a competição e até chegou a ser interditado para a competição da Série A3.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.