Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Receptação e posse de arma levam 3 pessoas para a prisão em Embu

Por Edimon Teixeira | 14/10/2012

dp_embu

Arquivo Jornal na NetOcorrências foram apresentadas na Delegacia da cidade

A Polícia Civil por meio de integrantes da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações Sobre Roubos de Cargas) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prendeu três pessoas em três ações diferentes, na quarta feira, 10.

Pela manhã, os agentes se depararam com o técnico E.R.S., de 20 anos, que conduzia um carro roubado pelas ruas do Centro de Embu das Artes. Os policiais decidiram abordá-lo ao notar o nervosismo do rapaz diante da passagem da viatura.

Ele não apresentou qualquer documento de origem do carro que foi identificado como produto de roubo após a consulta ao número do chassi. O técnico foi preso em flagrante por receptação.

Outras prisões

Quase no mesmo horário, na região do Brás, outra equipe que investigava um suposto esconderijo de cargas roubadas encontrou duas armas sem documentação guardadas num galpão desativado. O responsável pelo local, o industrial E.A.P., de 50 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança.

Horas mais tarde, policiais da 2ª Divecar prenderam o estoquista V.S.S.O., de 21 anos, procurado pela Justiça por roubo. Ele foi surpreendido no Jardim dos Ipês, a bordo de um veículo GM Prisma roubado em Guarulhos. O estoquista era investigado por esconder cargas roubadas e vai responder por receptação.

Assessoria de Imprensa do Deic (com adaptações)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.