Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla acusada de assaltar ônibus é baleada em rodovia de Itapecerica

Por | 14/10/2012

delegacia

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia da Cidade

Uma tentativa de roubo a um ônibus da viação Miracatiba, na Rodovia Armando Sales, altura da entrada do Branca Flor, em Itapecerica da Serra terminou com dois criminosos de 17 anos de idade, baleados por uma pessoa desconhecida, na noite do último sábado, dia 13.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal na Net os dois, já estão detidos, mas devido aos ferimentos, estão internados sob escolta no Hospital Geral de Itapecerica. Um deles foi alvejado por tiros na coluna e pode ficar paraplégico, mas não corre perigo de morrer. Já o outro, está entre a vida e a morte. Ele foi alvo de dois tiros, um no pulmão e outro no pescoço.

Eles foram feridos, assim que desceram do ônibus, um pouco mais a frente, no ponto do Hospital Santa Mônica, próximo ao Campestre. Os disparos foram feitos de dentro do coletivo, mas motorista e cobrador, não identificaram a pessoa, em depoimentos à polícia.

Ainda, de acordo com informações os dois não conseguiram roubar nada de valor do ônibus. A polícia foi chamada, quando populares viram os dois acusados caídos ao chão. Eles foram socorridos ao Hospital onde permanecem internados.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, na mesma noite. Os dois acusados, caso não morram, responderão por roubo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.