Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Feirante é atropelado após feira em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 10/10/2012

acidente_capa

Sandra PereiraFeirante atropelado recebeu primeiros socorros do SAMU ainda no local do acidente. 

Um feirante que trabalha na feira realizada aos sábados na rua Mário Latorre, no Parque Pinheiros,em Taboão da Serra, foi atropelado pelo motorista de um palio branco no último dia 6. A vítima sofreu fraturas na perna e foi socorrida pelo SAMU.

Os demais feirantes ficaram revoltados com a atitude do motorista e alegaram que estão expostos ao risco de atropelamentos com frequência, já que muitos motoristas desrespeitam o horário de desmontagem das barracas. O motorista foi detido pela polícia e levado para a delegacia central da cidade.

“O rapaz estava amarrando os produtos no caminhão. A feira já tinha acabado e os carros começaram a passar”, contou uma testemunha que presenciou o acidente à reportagem do Jornal na Net.

Outro feirante que trabalha no local  revelou que os motoristas não respeitam eles e criticou o fato do acesso à rua não ser fechado pela prefeitura até o final da feira livre.

“A gente paga imposto e tem o direito de trabalhar com segurança”, disparou. “Acabou a feira o pessoal entra como doido aqui por dentro”, completou outro.

Testemunhas que acompanharam o acidente disseram que o motorista do palio estava embriagado e mal conseguia ficar de pé.

Assista aqui vídeo do acidente, aqui.

acidente1

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.