Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado é preso com veículo furtado em Itapecerica

Por | 10/10/2012

foto1_1

DivulgaçãoCarro havia sido furtado domingo; micha foi apreendida com acusado

Iury Luiz da Costa Silva de 18 anos com passagem pela polícia por tráfico de drogas, quando era menor de idade, e investigado por homicídio, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, dia 10, no bairro Jardim do Éden, em Itapecerica da Serra. Ele é acusado de dirigir um veículo Corsa vermelho, produto de furto domingo (7), no bairro Jardim Herculano, em São Paulo.

Ele foi abordado pela equipe do sargento Nilton Santos na rua Tranquedo Neves. De acordo com os policiais o acusado tirou a micha (utilizada para entrar em veículos, sem a utilização da chave) do contato e deixou em cima do banco do motorista.

Questionado o acusado teria dito à polícia que estava no Capela do Socorro quando viu duas pessoas deixarem o veículo com a micha no contato e, aproveitando a oportunidade utilizou o carro.

Silva foi levado à Delegacia do Jacira onde o Boletim de Ocorrência foi registrado e a micha apreendida. O acusado responderá detido por receptação (artigo 180 do Código Penal). A polícia conseguiu contato com as vítimas, que compareceram ao DP para recuperar o veículo.

Participaram do flagrante os soldados Henrique, Ferreira e Carvalho.

acusado


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.