Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar recupera carro e prende assaltantes em Embu

Por Edimon Teixeira | 9/10/2012

pm_1

DivulgaçãoPM prende acusado e ocorrência é registrada na Delegacia

Poucos minutos após roubarem um carro em Taboão da Serra, dois homens foram presos, por volta das 21 horas de ontem (04), na Avenida Jorge Alfredo Camasmie, no Parque Industrial, em Embu das Artes. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do Esado de São Paulo.

J.B.I.S., um ajudante de 33 anos, e E.D.G.O., empacotador de 22, usaram uma arma de brinquedo para abordar duas mulheres e levar o Tracker prata. A dupla fugiu pela Rodovia Regis Bittencourt em direção a Embu.  Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi chamada e os policiais ficaram próximos a um posto de gasolina. Quando viram o carro se aproximando, deram ordem de parada ao motorista E.D.G.O.

Em seguida, os PMs perguntaram sobre o carro e os assaltantes ficaram calados. Então, os policiais pesquisaram a placa do Tracker e confirmaram que ele era roubado. Dentro do veículo, estava a arma de brinquedo. A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Polícia de Embu das Artes. As vítimas estavam no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra registrando a ocorrência e foram chamadas para identificar os presos.

 Elas confirmaram que E.D.G.O. as abordou e J.B.I.S. entrou no carro com ele. Os criminosos foram indiciados por roubo e levados à carceragem. Eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra. O carro ficou apreendido por estar com a documentação atrasada.

Camila Lessa, da SSP/SP

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.