Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM captura procurado e recupera Gol clonado em Embu das Artes

Por Edimon Teixeira | 9/10/2012

dp_embu

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia de Embu

Um procurado pela Justiça foi preso em flagrante transportando drogas em um veículo furtado, às 14 horas de domingo (7), na rua Barão de Jundiaí, no bairro da Lapa, zona oeste da Capital. No carro foram apreendidos 34 pinos de cocaína, um tijolo e 22 porções de maconha, informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP), do Esado de São Paulo.

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M) viram o veículo Fiat Uno Mille verde saindo de um motel. Ao consultar as placas, descobriram que eram clonadas de um Gol beje furtado em Embu das Artes.

Durante abordagem, o desempregado M.F.M., de 27 anos, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa, afirmando que era ele. No Fiat foram encontrados 34 pinos de cocaína, um tijolos e 22 porções de maconha.

Uma mulher, que estava no carro, contou que não sabia da droga e que apenas tinha ido ao motel com o suspeito. Nada de ilegal foi encontrado com ela. Ao receber a voz de prisão em flagrante, o homem contou que o documento era falso. Ele era procurado pela Justiça.

O desempregado foi levado ao 7º Distrito Policial (Lapa) e indiciado por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.

Juliana Chijo, da SSP/SP 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.