Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

46 pessoas são presas por realizar boca de urna em Taboão da Serra

Por | 7/10/2012

dp

Sandra PereiraAcusados foram levados à Delegacia da cidade

A boca de urna que aconteceu durante toda a manhã e início da tarde da eleição, neste domingo, dia 7 de outubro, na cidade de Taboão da Serra (veja mais aqui) resultou na prisão de 46 pessoas acusadas de praticar o crime na porta e imediações da escola municipal Antônio Fenólio, bairro Vila Carmelina.

Os acusados foram presos durante ronda dos soldados Batista e Santos, do 36º Batalhão. De acordo com eles entre os acusados estão mulheres, homens e até menores de idade, pelas campanhas dos candidatos, Aprígio e Fernando Fernandes.As mulheres passavam os santinhos pelas bolsas e os demais guardavam a propaganda dentro dos bolsos.

A polícia precisou de um ônibus da prefeitura para transportar os acusados ao Distrito Policial da cidade. Lá eles serão ouvidos, identificados e liberados na seqüência. Posteriormente prestarão depoimentos no Fórum da cidade.

De acordo com a juíza eleitoral Carolina Conti Reed, esse ano as prisões de boca de urna estão mais tranqüilas, uma vez, que na outra eleição municipal foi preso até um vereador. Ela disse que acredita que as prisões em Taboão, acontecem devido à cidade ter mais representação eleitoral no estado de São Paulo.

Colaborou Sandra Pereira e Edimon Teixeira / Foto: Rafael Rezende

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.