Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial Civil e ex-marido da prefeita de Juquitiba é assassinado

Por | 5/10/2012

dp_embu

Arquivo Jornal na NetCaso vai ser registrado na Delegacia de Embu das Artes

O policial civil João Pires e também ex-marido da atual prefeita de Juquitiba, Cida Maschio foi morto por volta das 20h30 desta sexta-feira, dia 5 de outubro, no bairro Justino. Ele foi morto com aproximadamente seis tiros. Os disparos foram efetuados por dois criminosos em uma motocicleta. Ele fazia bico como segurança de um mercado.

De acordo com informações iniciais o policial estava indo guardar as compras no carro que fica no estacionamento ao lado do mercado, quando foi alvo dos disparos. Ele foi atingido e tentou correr para dentro do supermercado, mas caiu na calçada e recebeu mais tiros.

Os suspeitos conseguiram fugiram. O policial foi levado para o hospital de Juquitiba, mas não resistiu e morreu momentos depois de ser socorrido. O caso vai ser registrado na delegacia de Embu das Artes e a polícia deve investigar o crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.