Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Câmara de Embu aprova projeto cidade mirim que visa educar crianças no trânsito

Por | 8/04/2010

camara350.jpg

Embu terá cidade Mrin para educação no trânsito

Preocupado com a educação no trânsito o vereador Carlos Pires de Lima apresentou a Câmara de Embu das Artes, nesta quarta-feira, 7, o Projeto Cidade Mirim visa a educação de trânsito nas ruas da cidade e nas cidades vizinhas.

O vereador acredita que o projeto irá formar cidadãos desde pequenos “dentro da sala de aula, porque sem dúvida a educação começa dentro da escola”, afirma.

Ele conta que o espaço é divido em 2 mil metros quadrados e custou 1,5 milhões de reais. “O intuito sem dúvida é tentar evitar acidentes de trânsito nas ruas”, enfatizou.

O vereador Carlos Pires acredita que a região Conisud (Consórcio Intermunicipal da região Sudoeste da Grande São Paulo), Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Juquitiba, Embu Guaçu e São Lourenço também serão beneficiadas com o projeto cidade mirim. “Carro é uma arma, se não souber usar poderá causar sérios acidentes e se souber usar será de grande valia para a cidade”, afirmou.

Milton do Rancho vereador da cidade parabenizou a atitude de Carlos Pires. “Esse projeto ajudará a criar um impacto grande para a cidade e desenvolvimento da região”, enfatizou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.