Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROM da GCM captura mais um procurado em Itapecerica

Por | 1/10/2012

capturado01

DivulgaçãoIndiciado apresentava certidão de nascimento do irmão como se fosse dele

Éder Alexandre da Rosa foragido da cadeia de Mongaguá onde cumpria pena no regime semi-aberto por roubo e receptação foi capturado no bairro Jardim Santa Amélia, na última quinta-feira (27) em Itapecerica da Serra. Ele estava acompanhado de um usuário de drogas e, após cair diversas vezes em contradição, inclusive apresentar certidão de nascimento de seu irmão, foi levado à Delegacia.

A dupla havia tentado fugir dos guardas Willian e Davi, do Rom (Rondas Ostencivas por motocicletas) da Guarda Civil Municipal, quando foram abordados. Com o usuário foram encontrados três pedras de crack, um cachimbo e uma trouxinha de maconha. Na Delegacia ele confirmou que era de sua propriedade e que iria consumi-lá.

Já sobre o foragido, foi confirmado que ele ainda devia cumprir detido sua pena pelos crimes de roubo e receptação e Éder permaneceu preso à disposição da justiça.

Esse é o segundo capturado pela equipe, relembre aqui.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.