Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Romu e PM recuperam duas motocicletas, meia hora depois de serem roubadas em Itapecerica

Por | 28/09/2012

delegacia

Arquivo Jornal na NetOcorrências foram apresentadas na Delegacia da cidade

O roubo de motocicletas ainda é constante em ruas da cidade de Itapecerica da Serra. O crime é praticado por quadrilhas, uma vez, que a maneira como é feito é a mesma e o locais que as vítimas são abordadas também, além da abordagem policial. Mais duas CGS 150 preta, meia hora depois de serem roubadas na Estrada Ary Domingues Mandu e Praça João Pessoa, foram recuperadas pelo Romu da Guarda Civil Municipal e equipe da Polícia Militar. Ninguém foi preso e as motocicletas foram devolvidas para as vítimas, que já estavam na Delegacia registrando Boletim de Ocorrência.

Por volta das 23h30 da última segunda-feira (24), a equipe do Romu (guardas Gilmar, Walicek e Alexandre) retornavam da Casa Transitória, bairro Recreio Primavera, sentido Valo Velho, quando cruzaram com cinco motocicletas no outro sentido. Eles suspeitaram, deram voz de parada, mas os acusados fugiram. Os guardas retornaram e a polícia militar logo atrás ajudou no cerco.

Um dos acusados caiu com a motocicleta, próximo a PM e o outro a GCM, na Estrada dos Coqueiros. Todos conseguiram fugir por dentro de uma residência e em meio ao matagal na parte de trás, mas as duas motocicletas foram recuperadas.

Na Delegacia, as duas vítimas já registravam o Boletim de Ocorrência. E contaram como foram abordados pelos criminosos. A primeira relatou que tinha acabado de sair de uma pizzaria na XV de Novembro e trafegava pela Mandu quando foi abordado por cinco acusados em três motos. Um garupa colocou a arma na barriga de sua namorada, exigiu a moto e fugiram sentido Valo Velho.

A outra vítima, cuja ocorrência foi apresentada pela PM, disse que estava carregando uma Caixa de Pizza nas costas, quando foi abordado por dois acusados em uma moto, na Praça João Pessoa. Em ambos os casos, os acusados estavam armados com uma pistola.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.