Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é detida enquanto negociava troca de rodas de carro furtado

Por Edimon Teixeira | 27/09/2012

delegacia1

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi registrada na Delegacia da cidade

A Polícia Militar recuperou um carro furtado, por volta das 12h40 de segunda-feira (24), no Jardim Maria Helena, em Taboão da Serra. O veículo estava com um ajudante geral, de 17 anos, que foi detido junto com um ajudante de pedreiro, de 22. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

O Fiat Uno Mille branco foi encontrado com o adolescente. Ele disse que achou o carro na rua e ofereceu as duas rodas do veículo para o ajudante de pedreiro, que disse ter aceitado a oferta porque precisava trocar os pneus de seu Pálio.

No momento em que eles negociavam a troca, policiais militares da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar de Metropolitano (BPM/M) os abordaram e encaminharam ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Outro rapaz, que estava na companhia do adolescente, foi levado para a delegacia e ouvido como testemunha. No DP, foi arbitrada fiança de R$ 700 para o ajudante de pedreiro e o menor foi entregue à sua responsável. Foi solicitada perícia ao local. O caso foi registrado como receptação de veículo.

Beatrice Caparbo, da SSP/SP

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.