Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Preso na zona sul de SP, vendedor ambulante que roubou loja em Taboão

Por Edimon Teixeira | 27/09/2012

policia_militar1

DivulgaçãoPM prendeu acusado após roubo de loja na cidade de Taboão

O vendedor ambulante J.G., de 23 anos, foi preso em flagrante após confessar o roubo de um carro e a participação em um assalto a uma loja de eletrodomésticos. A prisão foi às 19h10 de segunda-feira (24), na rua Jaracatiá, no Jardim Humarizal, zona sul da Capital, informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

Policiais militares da 5ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (37º BPM/M) estavam a procura do veículo Honda, que havia sido roubado. Eles viram o carro parado com um homem dentro. Quando viu a viatura, o vendedor pegou um objeto que estava dentro do carro e começou a correr. Ele acabou jogando o objeto que levava – era uma panela elétrica.

O suspeito foi detido, mas acabou se machucando ao resistir a prisão. Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo, onde foi atendido e liberado aos policiais. O vendedor acabou confessando que além de roubar o carro, ainda participou de um assalto a uma loja de eletrodomésticos em Taboão da Serra. Segundo J.G., ele ficou do lado de fora da loja, encarregado de conseguir um carro para a fuga.

Assalto a loja

De acordo com um dos funcionários da loja assaltada, um homem o abordou e anunciou o assalto, dizendo que queria apenas os produtos da loja. Vários homens passaram a recolher as mercadorias e o dinheiro dos caixas. O representante da loja disse que cinco pessoas armadas participaram do roubo.

Roubo do veículo

O dono do Honda CRV disse que estava parado em um semáforo perto de um Hipermercado quando foi abordado por dois homens armados, que exigiram que saísse do carro. Eles levavam algo parecido com capacetes, identificados depois como sendo panelas elétricas. O caso foi registrado como roubo de veículo e de estabelecimento comercial no 89º Distrito Policial (Morumbi). O vendedor ambulante permanece preso, à disposição da Justiça.

Amanda Claudino, da SSP/ SP

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.