Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PMs de Taboão são investigados por suposta agressão a entregadores de pizza

Por | 26/09/2012

delegacia1

Arquivo Jornal na NetSuposta agressão está sendo inestigada pela Polícia Civil da cidade

A Polícia Civil e a corregedoria das Policiais Militar investigam a suposta agressão praticada por dois policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) a dois entregadores de pizza, na noite da última segunda-feira (24), durante uma abordagem de rotina na Estrada Kizaemon Takeuti, bairro Jardim Clementino.

A polícia já ouviu depoimentos de testemunhas que presenciaram a violência, que foi registrada na Delegacia da cidade. A Polícia Civil apreendeu a pizza que seria entregue e os carnês com endereços dos clientes. O dono da pizzaria confirmou que os entregadores estavam em horário de serviço.

De acordo com informações os dois entregadores de pizza trafegavam pela via em uma Honda Titan com queixa de roubo, quando foram parados pelos policiais que exigiram que eles descessem da moto, deitassem no chão e iniciaram a sessão de espancamento, segundo os entregadores e as testemunhas.

A versão contada pelos policiais é diferente da narrada pelos entregadores e testemunhas. Eles alegaram que os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e atiraram contra eles. Na ocasião, uma arma foi apresentada na Delegacia. De acordo com os PMs o revólver foi encontrado em uma rua próxima ao local da abordagem.

Os dois entregadores não têm passagem pela polícia e negam que a arma era deles. A queixa de roubo da motocicleta também foi esclarecida. O veículo foi roubado no dia 3 de setembro e encontrado em um bairro próximo um dia depois. Foi um dos entregadores que informou o roubo ao Copom, mas foi até a delegacia comunicar que a Honda foi encontrada.

“As versões são diferentes e nós vamos investigar”, diz o delegado Mauro Guimarães Soares, da seccional de Taboão. O caso está sob segredo de Justiça, a pedido da polícia.

Com informações de Thaís Nunes do Diário de São Paulo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.