Prefeitura realiza processo seletivo para Sherwin Willians, Mc Donald’s e Habib’s

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/09/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, preocupada com as pessoas fora do mercado de trabalho, vem realizando um brilhante serviço, visando à inserção de candidatos à uma vaga de emprego.
Todos os dias mais de 150 atendimentos são feitos apenas no Balcão de Empregos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), encaminhando candidatos para empresas cadastradas.

Existem ainda as empresas que utilizam o espaço do auditório da secretaria para realizar seu processo seletivo, em média, mais de 50% dos encaminhados conseguem uma vaga.
Entre os dias 13 e 16 de agosto, três empresas realizaram seus processos seletivos na SDE.
O Mc Donald´s, o Habib´s e a Agência Nova Visão, atenderam mais de 70 candidatos.

Um dos cargos disponíveis foi o de auxiliar de produção,  os entrevistados dentro do perfil foram encaminhados para o RH da Sherwin Willians, empresa representada pela Agência Nova Visão, passando por mais um teste, os aprovados foram contratados no ato.

A empresa Sherwin Willians disponibilizou 46 vagas para auxiliar de produção.
“Todos os serviços prestados na secretaria são gratuitos, da análise, adequação ou elaboração de currículos até o encaminhamento para as empresas”, lembra o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aparecido Sobrinho.

A Secretaria de Desenvolvimento, mais uma vez, cumpre seu papel, fazendo o intercâmbio entre as pessoas desempregadas de nossa cidade e as empresas que necessitam dos trabalhadores.
Informações sobre Cursos e Vagas de Emprego:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua. Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra
Telefone: 11 4788 7888
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 17h


Por Eduardo Novaes

Comentários