Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menor é apreendido com revólver pelo Romu da GCM de Itapecerica

Por | 4/09/2012

romu

Karen SantiagoIntegrantes do Romu apreenderam o menor e o revólver

Um menor de idade foi apreendido com um revólver calibre 38 (quatro cartucho intactos), no último domingo (2), na Estrada João Rodrigues de Moraes, bairro Lagoa, em Itapecerica da Serra. Ele e seu comparsa estavam trafegando pela via, em uma motocicleta CG 150 prata, quando tentaram fugir de integrantes do Romu da GCM.

Os guardas Neves, Ivan e Renato desconfiaram da atitude da dupla, que seguia sentido São Pedro e iniciou o acompanhamento pela via, onde a dupla perdeu o controle da motocicleta e bateu em cheio na guia. O garupa bateu a cabeça em uma pedra e cortou o supercílio.

Em abordagem o menor que estava pilotando a motocicleta afirmou que fugiu dos guardas, porque não tinha habilitação e assumiu que o revólver, encontrado próximo ao local, é de sua propriedade.

De acordo com o guarda Neves, o menor Jacson também assumiu que junto com outros motociclistas de uma CG 150 preta, que conseguiu fugir, estavam na via para roubar motocicletas, com uso de arma de fogo.

Na Delegacia da cidade, foi elaborado ato infracional / porte ilegal de Arma de Fogo. E o menor responde o crime em liberdade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.