Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM apreende menores com motocicleta sem identificação em Itapecerica

Por | 3/09/2012

moto

Karen SantiagoMoto foi apreendida com os menores sem placas e numeração

Os Guardas Municipais, Davi e Willian apreenderam dois menores de idade, R.F.F, de 16 anos e S.F.C de 17 em uma motocicleta CG 150 verde, com numeração raspada e sem placa, na tarde desta segunda-feira (03), na Rodovia Armando Sales em frente a entrada do Jardim Campestre em Itapecerica da Serra.

Eles tentaram fugir dos guardas assim que passaram por uma viatura, uma vez que o garupa estava sem capacete, na seqüência caíram e foram detidos. Um dos menores de 16 anos, Emerson está em liberdade assistida, já que é acusado de descarregar produtos de um veículo Vectra em sua casa, no Jardim Branca Flor, dia 20 de agosto.

A motocicleta ficou apreendida e será periciada. Os dois menores responderão por ato infracional em liberdade. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.