Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM apreende sete quilos de maconha e diversas munições em Itapecerica

Por | 3/09/2012

delegacia

Arquivo Jornal na NetTráfico foi registrado na Delegacia da cidade

Policiais Militares da Força Tática apreenderam 7 quilos de maconha embaladas em 913 papelotes, seis munições de calibre 12 e onze de calibre 40, além de um carregador, na madrugada desta segunda-feira (3), na Rua Jorge Fadlo no bairro Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. Alex Nascimento Faria de 19 anos foi preso em flagrante.

O acusado estava em atitude suspeita quando foi abordado. Na seqüência levou os policiais até um matagal, onde ele escondia as drogas dentro de um saco de lixo. Faria informou ainda para os policiais, depois de muita insistência, que estava traficando no local, já conhecido pela prática de tráfico de drogas e que tinha como função contensão do vapor.

Alex Nascimento Faria que já foi preso anteriormente por tráfico, responde mais uma vez pelo crime e também por porte ilegal das munições de uso restrito. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra, onde ficará à disposição da Justiça.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra.

Participaram da ocorrência o sargento Ademir e soldados Feltran e Geraldo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.