Primo de Aprígio é assassinado com tiro na cabeça em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/09/2012

O proprietário do restaurante e pizzaria Espaço Grill, conhecido como José Cícero de Oliveira, o Didi, 42 anos, foi assassinado  com um tiro na cabeça na noite deste sábado, 01, por um motoqueiro armado em Taboão da Serra. Ele era primo do vereador e candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSB, José Aprígio. O candidato suspendeu a agenda de campanha deste domingo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Geral do Pirajussara. José Didi era casado e deixou dois filhos, um deles ainda  bebê.  O crime aconteceu nas imediações do restaurante dele, próximo ao ginásio de esportes do Jardim Helena, por volta da meia noite.

 “A família está abalada. Ninguém esperava uma tragédia dessas. Estamos chocados”, contou por telefone um familiar da vítima.

O Jornal na Net tentou contato telefônico com Aprígio, mas ele estava com assessores e não conseguiu falar com a reportagem.

O investigador Peniche disse ao Jornal na Net que as primeiras informações apontam que o restaurante foi invadido por dois homens que queriam assaltar uma moto que estaria no local. De acordo com ele houve discussão e um dos criminosos atirou na cabeça do proprietário. Em seguida efetuou um disparo em outra pessoa. Depois disso os dois acusados teriam fugido em num corsa estacionado no restaurante. 

"As primeiras informações indicam que temos três fatos em único evento", contou Peniche. 

O corpo de Didi será velado no cemitério da Saudade a partir das 15 horas deste domingo. O corpo dele deverá ser sepultado em Alagoas.

No começo da tarde deste domingo a assessoria do candidato Aprígio enviou nota de falecimento ao Jornal na Net e confirmou a suspensão das atividades da campanha.  

Comentários