Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Primo de Aprígio é assassinado com tiro na cabeça em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 2/09/2012

Didi

DivulgaçãoDidi foi atingido por disparo dentro do seu restaurante

O proprietário do restaurante e pizzaria Espaço Grill, conhecido como José Cícero de Oliveira, o Didi, 42 anos, foi assassinado  com um tiro na cabeça na noite deste sábado, 01, por um motoqueiro armado em Taboão da Serra. Ele era primo do vereador e candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSB, José Aprígio. O candidato suspendeu a agenda de campanha deste domingo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Geral do Pirajussara. José Didi era casado e deixou dois filhos, um deles ainda  bebê.  O crime aconteceu nas imediações do restaurante dele, próximo ao ginásio de esportes do Jardim Helena, por volta da meia noite.

 “A família está abalada. Ninguém esperava uma tragédia dessas. Estamos chocados”, contou por telefone um familiar da vítima.

O Jornal na Net tentou contato telefônico com Aprígio, mas ele estava com assessores e não conseguiu falar com a reportagem.

O investigador Peniche disse ao Jornal na Net que as primeiras informações apontam que o restaurante foi invadido por dois homens que queriam assaltar uma moto que estaria no local. De acordo com ele houve discussão e um dos criminosos atirou na cabeça do proprietário. Em seguida efetuou um disparo em outra pessoa. Depois disso os dois acusados teriam fugido em num corsa estacionado no restaurante. 

"As primeiras informações indicam que temos três fatos em único evento", contou Peniche. 

O corpo de Didi será velado no cemitério da Saudade a partir das 15 horas deste domingo. O corpo dele deverá ser sepultado em Alagoas.

No começo da tarde deste domingo a assessoria do candidato Aprígio enviou nota de falecimento ao Jornal na Net e confirmou a suspensão das atividades da campanha.  

28º

AMIGA

EU N CONSIGO IMAGINAR A DOR QUE MICHELI E NEIDE ESTAO PASSANNDO,CONHECI MT ESTA FAMILIA GENTE HUMILDE COM CARACTER E DIGNIDADE.QUE DEUS CONTINUE DANDO MT FORCAS HA VCS 2...TENHO CERTEZA QUE DEUS PREPAROU UM LUGAR MARAVILHOSO PARA O Ze. um dia eles vao pg o que fizerao...destruirao sonhos...e a vida de uma familia...

27º

Eliene Gomes

A justiça divina vai ser tomada,tarda mais não falha tenha fé... Só fé em Deus. Ele é tudo. bjus Família do Didi.

26º

marta

Em uma hora dessas e esse tal de Alexandre de bla-bla-bla ... que Deus abençoe todos dessa familha va com DEUS seu Didi!!!

25º

PAULO

Sinto muito pelo ocorrido.

24º

Jilce Ribeiro

Sentiremos muito a sua falta pois quem conhece essa familia a de dizer que Deus era com eles, pois ele sempre estão alegres mas para a Neide e para a Mi só tenho a dizer que ele esta em um lugar superior ao nosso e que pela pessoa que ele era Deus o guardou em suas mãos e vcs Deus esta carregando no colo saibam que essa dor vai passar e os que fizeram isso hão de pagar. Forças que Deus as consolem.

23º

diana... irmã de Zé didi

Zé didi foi um irmão maravilhoso.Conseguiu realizar tanto os sonhos dele como os do nosso pai héroi Cicero didi.Ele não é primo de nenhum aprigio apenas amigo e conhecido, e durante o atentado que acabou com sua vida não houve discurção, apenas dois idiotas acabarão com uma vida de sonhos e de muito trabalho.Hoje tudo que queremos é justiça, para o sofrimeto de toda ums familia seja aliviado.

22º

CASSIA PACHECO

SINTO MUITO PELO O OCORRIDO ,SOU UMA ANONIMA ,MAS SEI BEM O QUE A FAMILIA ESTA SENTINDO NESSE MOMENTO ,PERDI MEU MARIDO SÓ TEM 9 MESSES TAMBEM EM UM ASSALTO TINHAMOS COMERCIO FOI NO PRÓPRIO COMERCIO DE NOS MESMO.JOSE ELENILSO DEIXOU TRES FILHOS ,UM MENOR DE 11 ANO OUTRO DE 16 ANOS E OUTRO DE 18 ANOS ,. ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR POR JUSTIÇA TABOAO PRECISA URGENTE DE POLICIAIS NA RUA TRABALHANDO SEM CORRUPÇAO ALGUMA,ESTOU SOFRENDO MUITO PELA GRANDE PERDA DO MEU MARRIDO,ATÉ HOJE NAO ACHARAM OS ASSASINOS .FALECIMENTO DIA 4/ DE DEZEMBRO DE 211 ,NASCIMENTO 14/10/70

21º

Moradora do Jd. Helena

ALEXANDRE MARTINS respeito o sentimento o momento de LUTO dos familiares, amigos, fornecedores, clientes do Sr. Cicero ( didi) , política aqui não.

20º

Moradora Jd: Helena

Onde estão os assassinos do DIDI? Sou moradora do Jardim Helena, e também conhecia o finado DIDI, até agora lamentamos sua morte, expressamos a nossa indignação aos seus familiares. Hoje abri os Jornais para saber mais sobre o caso esperando uma nota policial da prisão dos assassinos e nada...nem uma pequena nota da policial dizendo que estão investigando o caso, será que caso Didi vai ser só mais um caso e cair no esquecimento. Nós moradores do Jd: Heleno sabemos dos números de assaltos que vem acontecendo os comerciantes locais contrata segurança privada para seus comércios a fim de proteger se; e nos sabemos que isso não adianta...gente se este caso cair no esquecimento nosso bairro vai virar alvo da bandidagem gostaria de Pedir a todos que entre em todas as mídias locais e cobrem a prisão destes marginais porque se isso não acontecer amanha será eu você ou nossos filhos que estarão nestas mesmas paginas... vamos cobrar da POLICIA a prisão deste marginais... Vamos lançar uma campanha que deve ter como inicio a Frase Onde estão os assassinos do DIDI? Só assim Obrigaremos a policia tirar ao menos dois bandidos das ruas. Vamos fazer valer os nossos direito a justiça e segurança Obrigado a todos.

19º

Nicole

Seu zé . Vai deeixar saaudades . Tristeza profunda Que deus cuiide de sua Famiilia .

18º

Kelli

A família que Deus de forças que o homem não consegue dar. Saiba que Deus existe e as ama muito. Estou orando constantemente por vocês para que Deus ajude todos os dias. Neide, Michelle e Bebe um abraço.

17º

Davi Barreto

Desejo que Deus dê muita força a essa família, muita força a você mih , Meus sentimentos.

16º

Dr. Alessandro Nogueira Leme

Prezado Alexandre , cuidado com o que vc insinua, meu caro. Isso pode render uma ação por injúria. É notório a qq cidadão o aumento da violência em todo Brasil, por conta da nossa legislação favorecer marginais. Por favor , não tente usar isso politicamente... seria um grande absurdo. Segue meus sentimentos à familia, não por ser parente de A, B ou C mas sim por ser um trabalhador e pai de família como nós.

15º

Tina

Todos nos da Fluid Power ficamos muito triste e inconformados com a noticia, que Deus dê conforto a familia,porque ele vai fazer muita falta,fica aqui nossos sentimentos.

14º

andrea

NOS DO SUPERMERCADO CLIMAX FICAMOS CHOCADOS COM A NOTICIA... QUE DEUS O PONHA EM UM BOM LUGAR NOSSOS SENTIMENTOS

13º

juarez

vai com deus

12º

Néia Sampaio

Neide que deus esteja com você e sua família... sei que tudo que dissermos não vai aliviar a dor de seu coração e de sua família...porem as poucas vezes que estive em seu restaurante e conversei com o Didi era notável a bondade em seu coração...por isso quero desejar a sua família e a família do Sr. Aprígio a quem admiro força.

11º

A dor e a revolta tomaram conta do velório do Zé Didi.Peço a Deus que possa dar consolo e conforto para Neide e as meninas.Esperamos que desta vez a justiça seja feita pelos homens e por Deus.

10º

Bruno

Que vergonha Alexandre Martins. Familiares chorando, pessoas abaladas e voce ainda querendo transformar um momento triste e de dificuldade para todos em politica????? Voce tem que falar como a cidade esta ruim, violenta, sem paz, sem segurança, e nao ficar falando bestera.. Lamento muito a tragedia, e lamento tbm por ter pessoas capazes d pegar uma tragedia pra tentar ganhar em cima disso

anselmo

Que Deus dê bastante força para toda a família do zé,infelismente vivemos num país onde a violencia cresce cada vez mais,e nossos governantes não faz nada para que isso não se repita tanto!!

valdenice

DEUS QUE ILUMINE A ESTE RAPZ . E QUE DEUS TB DDER A QUEM FEZ ESTA MALDADE O CASTIGO QUE DEVE TER !!!

marcia queiroz

Eu fiquei chocada com a Demora da ambulância chegar,muito triste ..taboão cada dia mais violento :/ (alexandre martins: concordo com o coméntário) que seja uma triste conhecidencia.

Vanessa Morais

Espero que a Polícia localize esses marginais ... Que Deus dê força para a Neide e as meninas porque somente Ele para nos sustentar neste momento. Pelo amigo e chefe que era com certeza Deus reservou um lugar maravilhoso para ele. Força e Fé. Vanessa e Raphael Morais

Daniela de Oliveira e Silva Porfirio

Indignação e tristeza é o que sentimos agora. Zé além de nosso cliente, se tornou um querido amigo. Deixamos aqui nossos sentimentos pela grande perda de um homem do bem e um abraço carinhoso a Michele, Neide e a pequena Ana Vitória. Que Deus conforte o coração de vocês. Estaremos rezando por todos. Daniela e Cleber T&C Embalagens Ltda

Cristina

Não tenho o que comentar !!! Estou simplesmente chocada !!! Onde vamos parar com tanta violência !! Que Deus continue no controle de tudo !! Pois os seres humanos faz tempo faz tempo que perderam o controle de tudo. Que vcs que fizeram essa maldade, não recebem em troca o mesmo fim !!! E que seus familiares não sofra o que os familiares do mesmo estão passando!!

WAL

ESTIVE COM O DIDI ATE AS 11:30 QUE DEUS A TENHA NUM BOM LUGAR, EM QUE MUNDO ESTAMOS MEU DEUS

Cristiane Cardoso

Tristeza profunda... vai deixar saudade, uma pessoa acima de muita bondade... muita força para a Neide, Michele e pequenina que nem teve a oportunidade de crescer tendo a presença deste pai maravilhoso... Morte estúpida e sem qualquer explicação... vc fará muita falta para todos...

Alexandre Martins

Escritório do Aprígio assaltado. Comitê do Aprígio assaltado. Primo do Aprígio assassinado. Apenas conhecidência ou "Dias Melhores Virão" ??? Ainda bem q existe a justiça divina, pq a dos humanos começo a duvidar... Q Deus ilumine a todos e torço para q seja somente uma TRISTE conhecidência...

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

11/08/2017

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína, crack, maconha e lança perfume

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (10),...

17/08/2017

Creche no Santa Tereza foi roubada 8 vezes esse ano

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.