Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Roubo de carga faz mais uma vítima em Itapecerica

Por | 30/08/2012

caminhao

DivulgaçãoMotorista ficou preso na cabine e apanhou dos criminosos

Mais um homem de aproximadamente 30 anos, que trabalha com carga de leite, foi vítimas de três criminosos em Itapecerica da Serra. Ele aguardava para descarregar a carga em frente ao supermercado Belford, localizado na rua Monteiro Lobato, Jardim Jacira por volta das 5h30 da última quarta-feira (29), quando foi abordado pelos bandidos armados e obrigado a entrar na cabine. Ninguém foi preso.

De acordo com a vítima o trio levou o motorista de nome Bruno para um terreno baldio próximo ao campo do Jardim Calú e o agrediu bastante. Lá eles também retiraram as caixas de leite do caminhão, um mercedes vermelho, e passaram para outros veículos, sem placa.

Populares avisaram à polícia civil e investigadores foram até o local indicado. Chegando ao terreno baldio, eles encontraram o motorista do caminhão, o veículo e mais dois carros utilizados pelo trio abandonados em meio ao mato. Caixas de leite também foram encontradas. O trio conseguiu roubar cerca de 280 caixas de leite.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Jacira como roubo de carga com retenção de vítima. E o caminhão foi devolvido para a vítima, que trabalha em uma distribuidora da cidade de Marília, interior de São Paulo.

Outro roubo de carga aconteceu na segunda-feira (27), no mesmo horário mais no bairro Capão Redondo, em SP. A Guarda Municipal recuperou o veículo na Estrada dos Coqueiros no Valo Velho - veja matéria completa aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.