Marcha para Jesus 2012 reúne quase 2 mil participantes em Taboão

Por Sandra Pereira | 26/08/2012

Diversas igrejas evangélicas de Taboão da Serra realizaram no sábado, 25, a Marcha para Jesus 2012. Os fieis se concentraram na kizaemon Takeuti, próximo ao bairro do Campo Limpo, de onde seguiram em direção à praça Luiz Gonzaga. Durante todo o percurso os participantes entoaram hinos de adoração ao nome do Senhor. Na praça foram realizados shows e o sorteio de uma moto para os participantes do evento.

O  trajeto até a praça foi acompanhado por cinco trios elétricos e dois  veículos grandes levando crianças. O sol intenso e o calor não  prejudicaram o evento, que segundo os organizadores reuniu em torno de 2 mil pessoas. Veja mais fotos aqui.

“Nosso objetivo é falar do nome de Jesus, declarar a nossa fé e consagrar a cidade ao Senhor. É um evento de ordem espiritual”, explicou a pastora  Érica Bueno da igreja Renascer.

Os participantes da marcha oraram pedindo livramento das drogas, violência e prostituição. Também pediram que Deus direcione as autoridades que administram o município.

O evento foi encerrado com shows na praça Luiz Gonzaga, de Talita Pagliarin, Priscila Alcântara, Mano Reco, Renascer Praise, Rodrigo Soeiro, Yunick, Sion, Pregador Luo,  Soraya Moraes entre outros. 

Vários candidatos ligados às igrejas evangélicas da cidade participaram da marcha usando camisetas com seus nomes inscritos. Discretamente, eles aproveitaram o evento para fazer campanha. 

Comentários