Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Prefeitura fará pesquisa para traçar perfil da juventude itapecericana

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/03/2010

jovens.jpg

As pesquisas terão inicio na segunda quinzena de abril.

A Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Itapecerica da Serra firmou parceria com o Instituto Humberto de Campos para a realização de uma pesquisa que vai apontar o perfil e as ansiedades dos jovens do município.

No ultimo dia 13 de março, os servidores do Departamento de Ação Institucional participaram de uma capacitação que teve como principal objetivo elaborar o questionário para o levantamento.

“A iniciativa serve para que tenhamos dados relevantes para a criação de ações de política pública para a juventude, realmente importantes e que tenham fundamento com o que esse público espera”, disse Patrícia Campos, presidente do Instituto Humberto de Campos.

As pesquisas terão inicio na segunda quinzena de abril. O universo a ser pesquisado será de aproximadamente 1.500 jovens, com idade entre 16 e 29 anos. Segundo o diretor de Ação Institucional, Vicente Fausto Filho, essa primeira pesquisa será um impulso para traçar novos levantamentos para o município.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.