Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Romu da GCM recupera veículo roubado em Estrada de Itapecerica

Por | 22/08/2012

new1

DivulgaçãoCarro foi recuperado com diversas batidas; ninguém foi preso

No último sábado à tarde (18), por volta das 18h30, um morador da cidade de São Carlos fora vítima de dois criminosos em uma motocicleta Falcom de cor preta, em frente ao condomínio Itapark, na Estrada Ary Domingues Mandu, na cidade de Itapecerica da Serra. O garupa desceu, apontou a arma no vidro do motorista, obrigou o motorista e sua família sair do veículo, um Honda Civic com placa de Taboão da Serra, tomou a direção e fugiu, em direção ao bairro Valo Velho. Seu comparsa seguiu na motocicleta. O veículo foi recuperado pela GCM, mas ninguém foi preso.

A vítima acionou a Guarda Municipal e os integrantes do Romu, Gilmar, Formagio e Alexandre em patrulha pelas imediações do bairro localizaram o veículo ainda em posse do criminoso, na Estrada Soldado PM Gilberto Augustinho. Durante tentativa de fuga, o acusado bateu em um Kadet e uma lotação, além de atirar contra a viatura, largou o veículo, quebrou o vidro do motorista e conseguiu fugir entre os populares na Estrada do Jararaú, bairro Parque São Lourenço, na cidade de São Paulo.

O veículo, com algumas batidas, na lateral, foi recuperado pelos integrantes da corporação e a ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade. O capacete do criminoso foi encontrado no banco de trás do veículo. E os motoristas do Kadet e da lotação, não quiseram ir até o DP para registrar a ocorrência.

Os roubos de veículos praticados por motoqueiros na Estrada Ary Domingues Mandu, na cidade de Itapecerica da Serra, tem assustado e, feito praticamente todos os dias diversos reféns. A via é uma das principais da cidade e interliga a Rodovia Armando Sales a Avenida XV de Novembro e centro do município, além do Pronto Socorro central. As vítimas reclamam da pouca iluminação na via e, do policiamento e dizem que são abordadas pelos criminosos quando diminuem a velocidade, para trafegar próximo ao radar.

De acordo com o comandante da corporação, Marques, devido diversas denúncias a GCM tem intensificado patrulhamento no local, além da entrada do Jardim Branca Flor, outro bairro que sofre com a ação dos criminosos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.