Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Acusado de arrastão em pizzaria de SP é preso em Taboão

Por | 20/08/2012

rafa450

Rafael RezendeO acusado foi detido após bater o veículo que dirigia durante a fuga na Estrada São Francisco

Policiais militares de Taboão da Serra prenderam em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (20), um criminoso que fazia parte, segundo a polícia, de um bando que fez um arrastão em uma pizzaria da Vila Sônia, bairro vizinho a Taboão. Ele foi detido, após bater o veículo que dirigia, enquanto fugia pela estrada São Francisco.

De acordo com a polícia, criminosos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto por volta das 15h40, na rua São Valério. A polícia foi acionada, mas mesmo assim o bando conseguiu fugir. Na fuga um deles, foi detido em Taboão e o outro foi localizado por policiais militares em São Paulo.


Não há informações sobre a quantidade de bandidos envolvidos no crime. Os presos foram encaminhados a Central de Flagrantes do 89º DP.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.