Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após passar 11 anos na prisão homem é detido novamente por tráfico em Itapecerica

Por | 19/08/2012

delegacia_itapecerica

ArquivoHomem voltou a se envolver com crime depois de ficar 11 anos detido

Três homens acusados de tráfico de drogas, sendo dois deles, menores de idade (15 e 16) anos foram presos na noite da última sexta-feira (17) na Rua Telha, no bairro Jardim Paraíso em Itapecerica da Serra. Na residência onde eles foram detidos fora encontrado grande quantidade de entorpecente, dinheiro, balança de precisão, caderno com a contabilidade do tráfico, além disso, um revólver municiado calibre 38.

O trio foi detido pela guarnição de Força Tática do município, comandada pelo sargento Ibelli e, policiais civis e Delegado foram até a residência onde localizaram meio tijolo de cocaína, cerca de 60 gramas de cocaína em pó, 26 pinos de cocaína, 126 trouxinhas de maconha, 30 gramas de maconha em tablete, 750 eppendorfs vazios, R$ 225,00 em dinheiro e 64 frascos de lança-perfume.

O maior de idade, cujo primeiro nome é Gilmar já esteve preso por 11 anos, saiu da cadeia a poucos meses e agora vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os dois menores Danilo (16 anos) e David (15 anos) foram encaminhados a Vara da Infância e Juventude da cidade e responderão por ato infracional de associação ao tráfico.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.