Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vítimas acusam homem de atos obscenos em Embu

Por | 15/08/2012

estrada

Arquivo Jornal na NetAcusado parava carro próximo a estrada e cometia atos obscenos

Um homem com idade aproximada de 30 anos é acusado de cometer atos obscenos dentro de seu veículo, um Mazda, na manhã desta quarta-feira (15), na Estrada Maria Emaculada, na cidade de Embu das Artes. De acordo com testemunhas ele teria mostrado seu órgão genital, quando uma adolescente de 17 anos passava pelo local, onde o carro estava estacionado.

Após o ato obsceno, a adolescente, teria voltado para sua residência, localizada próximo ao local e contado ao pai sobre o ocorrido, que passados alguns minutos foi até o carro e presenciou o acusado tentando colocar a força dois meninos, de aproximadamente 10 anos em seu veículo.

Neste momento, o pai da adolescente correu atrás do acusado, que se escondeu dentro do veículo e acabou fugindo do local do crime. Antes, o vidro do motorista e o retrovisor foram quebrados pelo pai da vítima. De acordo com testemunhas essa não é a primeira vez que o acusado comete esses crimes no meio da rua.

O pai da adolescente contou que uma viatura do 36º Batalhão teria passado no local, logo após a fuga do acusado, mas não prestou auxilio algum. “Eles só anotaram a placa e disseram que aquela não era a área de atuação da equipe e foram embora”, afirmou.

Guardas Municipais de Itapecerica, após contato telefônico, da reportagem, prestaram auxilio as vítimas e a polícia militar da cidade informou via Copom o número da placa do veículo. Até o fechamento da matéria, o acusado não havia sido preso.

O acusado tem cor de pele morena clara, usa óculos e tem cabelo curto. Se alguém souber de alguma informação sobre ele, ligue 181 (Disque Denúncia) ou 190 (telefone da PM).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.