Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Romu e ROM da GCM captura dois procurados em Itapecerica

Por | 15/08/2012

capturado1

DivulgaçãoForagido foi capturado dentro de sua casa, no Jardim Montezano

Com nove passagens pela polícia, entre elas dois homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte), roubo, furto e tentativas de fugas, Alexandre Eli Ávila de 37 anos, foi capturado pelo ROMU da Guarda Civil Municipal, na madrugada da última segunda-feira (13), na Avenida Treze de Maio, próximo a Delegacia de Itapecerica.

Ele de acordo com os GCMs, Gilmar, Formagio e Alexandre estava em regime semi-aberto desde março, quando saiu pra trabalhar e não retornou para a prisão de Bauru. Os guardas capturaram o foragido, após desconfiarem da atitude dele e o levarem para a Delegacia, porque ele não estava com documentação.

pro300

Procurado tinha diversas passagens criminais

Outro foragido capturado

A mesma equipe, há cerca de quinze dias atrás, capturou outro procurado. Desta vez, eles apoiaram policiais civis e o procurado foi preso em sua casa, na Rua Ubatuba, bairro Jardim Montesano. A polícia já com mandado em mãos chamou o foragido no portão, mas sem êxito, dele aparecer, decidiram juntamente com o Romu e Rom (Willian e Davi), fazer o cerco em volta da residência.

O capturado tentou fugir pelo mato atrás da sua casa, mas foi detido em seu próprio quintal. Durante tentativa de prisão um guarda municipal, foi mordido por um cachorro Pitbull, que estava no local, para impossibilitar a entrada dos agentes.

As duas ocorrências foram registradas na Delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.