Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Prefeitura apresenta projeto da Praça dos Esportes e da Cultura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/08/2012

esporte1

DivulgaçãoPraça dos Esportes e da Cultura atenderá região do Jardim Paraíso

A cidade de Itapecerica da Serra conheceu no último dia 4 de agosto o projeto de um dos maiores equipamentos públicos que o município já conquistou. O evento realizado na Escola Professor Octacílio Martins reuniu a comunidade que pôde ver como será a obra.

“A cidade está avançando, em apenas oito anos conquistamos muito, foram obras e inaugurações por toda a cidade. A Praça dos Esportes e da Cultura será mais um ganho na qualidade de vida do munícipe”, disse o secretário de Obras e Serviços, Carlos Hueb.  

Mais uma opção de lazer, esporte e inclusão social, a Praça dos Esportes e da Cultura será construída no bairro do Jardim Paraíso. A previsão é que as obras sejam iniciadas em setembro e a conclusão em fevereiro de 2013, em uma área total de 18.648,80 m2.

“Esse projeto tem a obrigatoriedade de trabalhar diretamente com a população, desde a concepção até sua implantação, e depois durante a gestão do projeto. Nesta primeira reunião o apresentamos e posteriormente faremos outras reuniões para definir junto aos moradores coisas como horário de funcionamento, cursos e etc”, disse Rodrigo Moreira, do Núcleo de Convênios da PMIS.

A Praça dos Esportes e da Cultura – Praça do PAC, que será construído em parceria da Prefeitura com o Governo Federal, visa ampliar a oferta de espaços públicos de qualidade com equipamentos que integram atividades culturais, esportivas, inclusão digital, socioassistenciais, prevenção à violência e qualificação profissional.

O local integrará em um só espaço ações esportivas, culturais e sociais com: Biblioteca; Telecentro; Cine-teatro; Sala multiuso e CRAS. Contará ainda com diversos equipamentos voltados para a prática de esportes como: Quadra coberta; Pista de skate; Pista de caminhada e Aparelhos de ginástica.

Este empreendimento atenderá a demanda de todo município, em especial os moradores dos bairros: Jd. Paraíso; Jd. Sampaio; Jd. Santa Izabel; Jd. São Marcos; Jd. Tereza Maria; Jardim Virginia; Parque Paraíso e região central. Em breve, o projeto deverá ser implantado em outras regiões da cidade.
13º

Ramon Gomes

Ótimo projeto porém, como todo projeto da cidade, não está pronto !!! O prazo de entrega era FEVEREIRO/2013, nós já estamos em 2014 e o local da obra está abandonado. Nenhum vereador quer se pronunciar. Onde está o dinheiro enviado pelo governo ?

12º

Elisabeth

Pena que não encontro as datas das postagens...Quem foi que disse que a obra seria entregue, prontinha, em 2013? Cade a reforma do ginásio? E a do estádio? E o policiamento contra os usuários de drogas no estádio e no resto da cidade?

11º

Elizabete

Infelizmente o povo ainda se engana com algumas obras que visam a qualidade de vida achando que os prefeitos que estão se empenhando em fazê-las,mas é só sair um pouco de nossa cidade que pode se ver no interior várias cidades que estão tendo praças, calçamento,aparelhagem de ginástica e isso graças ao governo federal,somente.

10º

Martins

Elias o prefeito não é o candidato , só esta trabalhando como o fez até agora cumprindo a sua agenda de administrador , qual é a duvida ?

Elias

Tá ganhando quanto pra fazer a defesa do prefeito?Eu pago meus impostos e não dependo de politico nenhum pra sobreviver.

OSVALDO

o... Elias essas obras serão entregues ainda este ano , vc sabia ???? então não escreva besteira e mais , Jose Serra é PSDB promete e nunca entrega o prefeito Jorge Costa não promete nada e entrega tudo o que pode ou vc tem duvidas ?

Resposta:

FERNANDO MONTOURO NETO

Jorge Costa vc é o cara , mais uma grande conquista para o nosso povo , sei que o dinheiro é de parceria do governo federal ,mas não importa o trabalho é seu , parabéns e obrigado por mais essa.

Elias

É o PSDB fazendo escola em Itap. ,na eleição presidencial de 2010 o então governador Serra inaugurou até maquete de ponte.Vamos acordar para o oportunismo desses politicos que acham que o povo é bobo.

Luzileia Almeida Freire

Isso e coisa para Inglês ver esse Jorge valou tambem a 8 anos atras que iria tirar a favela epor no mesmo lugar mantira não tirou nada Moro aqui dese no Jd Paraiso deste de 1978 hoje esse Bairro e lixo so que quiser venha visitar para ver o que estou falando no dia de calor um cheiro insupotavel esgoto a seu aberto fico imaginando quando tiver esse shopping no centro a bosta que isso não vai virar. Eu e minha familia vamos votar 12 Professor Eerlon chega de continução Chu e Regina e a mesma turma do Jorge  e Lacir .

Bruno

Tem horas que não da para entender esse jornal... Dão a opção das pessoas se manifestarem, mas em alguns casos o comentário não é postado! Acho que todo veiculo de comunicação devem ser IMPARCIAIS! Concordo que opiniões, julgando ou incriminando alguém, opiniões com palavrões e etc... devem ser impedidas de postar, mas no meu caso, não teve nada desse tipo. Estranho!

Diego

Bom parabens pelo projeto mais ate agora nao vi fazer nda a respeito do Ginasio de Esporte q continua do mesmo desde 2010 !!!!!!

Marcos Sergio Assis Sousa

Com um projeto desse não tem como não exaltar a visão de qualidade de vida desse Prefeito,10 a 0 em nossa cidade Taboao da Serra .

JONAS

fale quem quiser mas o prefeito manda e muito bem pois poucos municipios tem esse projeto tão maravilhoso parabens ao prefeito Jorge que trabalhou e muito por nos . já estamos com saudades pois quero ver quem vai fazer pelo menos metade do que foi conquistado nestes ultimos 8 anos.

19/07/2017

Prefeitura de Embu avança na renovação do Programa Segundo Tempo

A Prefeitura de Embu das Artes passou pela 1ª fase de seleção para renovação do convênio com o...

14/07/2017

Cannab’s é o campeão do 22° Campeonato Municipal de Veteranos-35

Com jogadas vistosas e um futebol organizado, o time do Cannab’s sagrou-se campeão de forma...

21/06/2017

Final de futsal feminino acontece no sábado 24/06 em Taboão

O campeonato Metropolitano de futsal feminino adulto terá sua final no próximo sábado 24/06. O...

08/06/2017

Taboão da Serra realizou 1º Copa de Muay Thai com participação de 40 atletas

A 1º Copa de Muay Thai foi realizada no último dia 04 de Junho no Ginásio Ayrton Senna em Taboão...

22/05/2017

Prefeitura de Itapecerica reúne professores para entrega de kits desportivos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reuniu...

19/05/2017

Gêmeas de Taboão vencem paulista de Karate e procuram patrocínio

As gêmeas Yasmim Andrade Henrique e Gabriele Andrade Henrique, de 9 anos, atualmente são as...

17/05/2017

Prefeitura de Itapecerica junta veteranos e novatos em Torneio de vôlei

A prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, juntou veteranos...

12/05/2017

Família Arsenal conquista o título do Torneio 8 de Maio de Futsal 2017

A conquista não foi fácil. Em jogo de detalhes e disputadíssimo do começo ao fim, Família...

20/04/2017

Futsal Feminino de Taboão estréia com goleada fora de casa

Enfim, a tão esperada estréia do Futsal Feminino aconteceu ontem às 19h30, no Ginásio...

07/04/2017

Associação dos Condutores Escolares procura vereadores para discutir decreto

Condutores do Transporte Escolar de Taboão da Serra ligados à Associação dos Condutores...

25/07/2017

Deputada Analice intervém e Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Após as reclamações dos usuários do transporte público intermunicipal sobre o fechamento da loja...

25/07/2017

Civil de Itapecerica prende quadrilha especializada em roubar condomínios

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,...

25/07/2017

PM entrega doações à família que perdeu tudo em incêndio em Itapecerica

Há cerca de uma semana uma família de Itapecerica perdeu tudo após um incêndio criminoso em sua...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.