Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa por extorsão mediante sequestro em Embu-Guaçu

Por | 9/08/2012

pm

DivulgaçãoPrisão foi feita durante perseguição em via da cidade

Um roubo com refém terminou com dois criminosos presos na tarde da última quarta-feira (08) na cidade de Embu-Guaçu. Com eles, policiais militares da 2ª Companhia apreenderam duas pistolas e recuperaram a quantia de R$ 8.730 usada para extorquir os policiais e os dois veículos roubados, uma motocicleta Titan 150 e uma Mercedes Benz. A vítima não ficou ferida na ação dos criminosos.

Os acusados roubaram a Mercedes Benz e mantiveram uma pessoa refém. Via informação do Copom, os policiais localizaram o veículo em alta velocidade pela Rodovia José Simões Louro Júnior, deram ordem de parada, que não foi respeitada e, na sequência durante perseguição, os acusados deixaram para trás o veículo e roubaram uma motocicleta que trafegava pela via.

Com apoio de outras viaturas, os policiais fizeram o cerco e os criminosos abandonaram a motocicleta, tentaram fugir à pé pelo matagal, sentido bairro Cipó, mas acabaram presos pela polícia.

No carro estava uma menor de idade que participava do crime. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Embu-Guaçu, onde a dupla responderá pelos crimes de extorsão mediante sequestro / roubo e corrupção de menores.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.