Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Corpo nu é encontrado no Córrego Ponte Alta, em Taboão

Por Edimon Teixeira | 2/08/2012

homem450

Arquivo Jornal na NetOutras mortes já aconteceram em córregos da cidade

Um corpo nu, ainda não identificado de um homem com idade entre 30 e 40 anos, foi encontrado na tarde desta quinta feira, 02, no Córrego Ponte Alta, na altura da Delegacia Seccional em Taboão da Serra. A qualquer momento o Jornal na Net traz novidades do caso.

De acordo com informações preliminares, o corpo não apresenta ferimentos que indiquem o uso de arma de fogo, nem lesões de outra natureza, segundo análise da perícia no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinação da causa da morte.

A polícia, no entanto, acredita em afogamento acidental. No início da noite desta quinta, agentes da Polícia Militar ainda faziam a preservação do local. Incidente envolvendo os córregos da cidade têm sido recorrentes nos últimos meses e causado discussões e movimentos reacionários. No último mês de maio um homem morreu quando caiu no leito do Córrego do Jardim Saporito.

A vítima morreu ao bater a cabeça em uma pedra, assim que caiu no rio, após ter reagido a um assalto - relembre aqui. Na ocasião, os moradores alegaram que a falta de grade de proteção no curso do córrego havia facitado o terceiro incidente daquela natureza no mesmo córrego.

Incidente deixou a massa inflamada e causou manifestação em que cerca de 200 pessoas, entre amigos, vizinhos e familiares dele, tomaram a Estrada Benedito Cesário de Oliveira e atearam fogo em pneus, colchões e diversos móveis - reveja aqui. O movimento repercutiu na Câmara Municipal -aqui-, que cobrou explicações da empresa responsável pelas obras providências, aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.