Prefeitura realiza processo seletivo para vagas na Sherwin Willians

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/08/2012

Na última segunda-feira, 30 de julho de 2012, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra recebeu a Agência Nova Visão para um processo seletivo visando a contratação de funcionários para a empresa Sherwin Willians.

Essa é mais uma seleção que acontece dentro da secretaria visando a inserção dos moradores de Taboão da Serra no mercado de trabalho. As 40 vagas para Auxiliar de Produção exigiram um ano de experiência e segundo grau completo, para trabalharem na cidade, com salário de R$ 1.200,00, mais benefícios. Apesar de as vagas serem temporárias existe a possibilidade de efetivação.

São realizados 150 atendimentos diários através do balcão de empregos, cerca de 70% das pessoas atendidas são encaminhadas diretamente para as empresas, e destes, 40% realizam seu sonho conseguindo uma vaga. Além destes candidatos, outros optam por fazer algum curso profissionalizante na própria Secretaria de Desenvolvimento e, na entrega do certificado, as empresas vêm até a secretaria para contratarem pessoas já qualificadas.

“Todos os dias são promovidos processos seletivos que têm ajudado muitas pessoas a saírem da espera por uma vaga no mercado de trabalho. Todos os nossos serviços são gratuitos, da análise, adequação ou elaboração do currículo, até o encaminhamento para as empresas”, informa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Aparecido Sobrinho.

Informações sobre Cursos e Vagas de Emprego:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua. Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra
Telefone: 11 4788 7888
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 17h

Por Marcelo Valladão

Comentários