Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla acusada de cometer diversos sequestros relâmpagos é presa em Embu das Artes

Por | 1/08/2012

sec

DivulgaçãoPoliciais da Seccional ajudaram a prender os dois acusados

Dois acusados de fazerem parte da quadrilha dos playboys, que haviam sido reconhecidos por outras duas vítimas por fotos e já estavam com a prisão decretada foram presos na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de agosto. Eles, um de 22 anos e outro de 21, estavam em um carro roubado na divisa de Embu das Artes e Capão Redondo, zona sul.

O veículo havia sido roubado no começo de julho, no Campo Belo, também na zona sul. A polícia entrou em contato com o dono para fazer o reconhecimento da dupla e eles ficaram detidos. O carro foi adulterado pela quadrilha, que clonou o chassi e as placas de outro veículo com as mesmas características.

O acusado, de 22 anos, já tem passagem pela polícia e a dupla estava acompanhada por um amigo, de 25 anos, que está sendo averiguado. Nove criminosos, da mesma quadrilha, já foram presos e um menor foi apreendido. Todos eles são acusados de cometer quase 50 sequestros relâmpagos em bairros de São Paulo e as principais vítimas seriam as mulheres.

Policiais da Seccional de Polícia de Taboão ajudaram na prisão dos acusados. O trio foi encaminhado ao 96º Distrito Policial e um Boletim de Ocorrência elaborado.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e portal R7

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.